26 de jun. de 2013

Quem Sou Eu?


Como vão novos leitores ainda sou uma maknae na blogsfera
Como muitos devem ter percebido "Eu Sou K-Popper"
Eu me chamo Kim Insa meu nome foi escolhido através de um cantor e sua musica


quero compartilhar com vocês cada momento que vivi desde onde me lembro até agora
e quero que façam o mesmo, A ASK para vocês desabafarem estão no Gadget de Likes
mas se não quiser ir até lá pode clickar aqui mesmo, podem falar o que quiser lá responderei com carinho
e farei um post com suas perguntas redirecionadas para vocês e para as pessoas que estão passando pelo mesmo problema,

Mas eu vim aqui falar de mim.

Bom não posso falar muito, pois quero continuar assim, sendo apenas um fruto da imaginação de vocês, me imaginem como quiser.

Eu quero desabafar com pessoas que entendam o que eu estou passando e que além de mim,
Possam sim chegar e dizer Kim Insa vou te dar uma dica, e eu com certeza aceitarei com carinho,
Comecei a pensar a fazer esse espaço quando eu não tinha nada para fazer e acabou assim,
quero postar sempre que ocorrer algo novo na minha life, perceberão que o clima aqui é bem aconchegante? Eu trouxe apenas musicas suaves e delicadas indicadas por uma amiga minha que me fez todo o templete para mim e editou cada espaço, sabe devo muito a ela Kamsamida Unnie te devo muito
na verdade devo tudo isso o blog ficou lindo e perfeito vocês não acharam?

Por fim quero finalizar e abrir com chave de ouro
divulgando o lugarzinho da minha Unnie que me ajudou

Por favor sigam os dois blogs dela que são tão lindos quanto esse

Ah e quero te avisar unnie que roubei uma foto do seu marido JaeJoong quem manda ele ser lindo u.u

1.Doçuras Asiáticas 

2. O Que Aprendi Com Os Doramas



Nenhum comentário:

Postar um comentário